Finalmente de volta ao lar. Muita coisa aconteceu entre o distante dia 19 de março e hoje. Que tal um resumão de tudo que rolou enquanto eu estive ausente? Bom, em primeiro lugar o Radiohead se apresentou em São Paulo no dia 22 de março. Esse show foi ansiosamente esperado por vários fãs de todo país por mais de 10 anos. Qual palavra resumiria o momento? Perfeição!
Ainda no mês passado, 30 de março, José Saramago escreveu em seu blog um texto comentando a decisão do STF sobre o caso Serra Raposa-do-Sol. Me deu uma sensação de que o nobelístico escritor comprova mais uma vez que é bem antenado com o que acontece ao redor do mundo.
No dia 11 o Allan Gomes publicou o primeiro post do Coletivando, sua primeira experiência na blogosfera (Bem vindo! :P). Nesse mesmo dia a Tory completou seu centéssimo post no Look Closer (Parabéns!) e o Pedro postou no Ponto Vianna vídeos contando histórias do Calvin que todo fã da tirinha deveria ver. Ah, também foi nesse dia que o Jack me convenceu a não assitir o filme do Dragon Ball, após escrever sobre ele no Who needs a social life.
Dia 15, o Clayton Nobre escreveu sobre a eleição para reitor da Ufam no Bufão, processo que eu não pude acompanhar. No dia seguinte, a Aline escreveu o engraçadíssimo caso de uma desilusão no Não é só comigo, ao mesmo tempo que eu descobri que, segundo o Bill Vermillion, A Vida é uma biscate. Um dia após, o Gilberto Gil, o cara que já se vestiu igual a uma camisinha e já foi Ministro da Cultura, tocou em Manaus com sua Banda Larga. Um bom show, onde se misturaram gerações ao som de músicas novas e antigas (para não dizer eternas).
Dia 22, a S.E.C.F. fez um post novo no Intermédio de Loucos, após muuuuuito tempo. No dia seguinte o Felipe Carvalho escreveu no Café de Onça sobre um teste de personalidade que compara as pessoas com livros. Eu gostei, apesar de não estar bem certo de que “Carmen – Uma biografia" do Ruy Castro seja parecido comigo (ainda não li).
Ontem foi dia 26 de abril e as manchetes do dia indicaram um problema meio preocupante para a humanidade. Ou não... Hoje, após muito pensar em epidemias globais e previsões apocalípticas, tomei uma resolução: me comprometo a não deixar de postar regularmente aqui. Ou não :P.
E você, já pensou nos acontecimentos do último mês?
Música: Radiohead
Livro: Zilhões de apostilas com temas chatos
By Doutor Estranho