domingo, 26 de outubro de 2008

Bloguices


Muita correria nos últimos dias. Sem idas ao cinema, sem almoços tranquilos na faculdade e pouco descanso. Mas novembro vem aí e a correria promete só aumentar! No bom sentido!


Bom, para quem não sabe novembro é o meu mês favorito do ano. O mês começa com a despedida e a lembrança de quem já se foi no dia de finados e depois prepara nossa vida para as reflexões de fim de ano que começam logo depois, em dezembro. Sem sombra de dúvida uma ótima época!


E nas faculdades, colégios e instituições educacionais sempre significa aquela época de muito trabalho para que tudo se finalize logo no início de dezembro. Enfim, sem querer cair naquelas bloguices, é mais ou menos sobre isso que queria falar. Isso e que daqui uns dias tentarei voltar a programação normal por aqui.



Ah, e uma notícia que me deixou muuuuito feliz: dia 07/12 vai ter show do Marcelo Camelo em Manaus!!! =D Confirmado pelo myspace do compositor!


Só estranhei a escolha do local para o show: Balneário do SESC. É o mesmo local onde foi realizada a segunda edição do Ecomusic um tempo atrás. Acho um espaço muito amplo para um show que é, ao menos me parece, tão intimista. Só voz e violão naquele espaço todo? Hum... acho que vai ter que rolar uma banda para acompanhar. De preferência com a Mallu Magalhães no meio! :p


E você, já se tocou que o ano já está acabando?

Música: Marisa Monte

Livro: Textos da faculdade

By Doutor Estranho

3 comentários:

Unknown disse...

Uau!

Camelo e Mallu Magalhães!!!


É pra dormir em 10 minutos!

Unknown disse...

Camelo - amei.
Novembro - não gosto. Também não gosto de música de Natal, nem das festas. Aliás, só gosto de panetone.
Mês preferido - outubro, quando começam as chuvas em Manaus.

Mônica disse...

=D
novembro
chuvas
feriados
dia de ficar velhinha
AMO