quinta-feira, 22 de maio de 2008

Horóscopices

Eu admito que sou muito parecido com o perfil do escorpiano clássico. Não que fique me guiando por previsões astrológicas ou aquelas análise tipo “se você é escorpiano, vai se relacionar mal com...”. Longe disso. Horóscopo sempre me pareceu uma curiosidade.

Com análises astrológicas como “... a capacidade de forjar a mudança em pessoas e ambientes pode tanto promover a recuperação, o estímulo e a realização de desejos como também pode enfraquecer, dividir e derrubar ao próprio escorpiano e as pessoas que o cercam.” é compreensível que algumas pessoas corram de escorpiano como o capeta da cruz.

Já li um texto que afirma que “o escorpião tem uma incontrolável tendência a se atormentar, culpando-se por tudo que dá errado a sua volta, e num de milhares de quilômetros além, Bósnia, Croácia e Cambodja incluídos”, um dado que explica assuntos como os da postagem anterior.



Dia desses descobri, por meio de uma amiga meu ascendente (tem a ver com o seu ponto de vista e com a sua maneira de agir): capricórnio. Comentário dela: “Meu, é o PIOR signo que existe”, ¬¬.

Huhauhauaah, como se não bastasse ser uma pessoa com tendências destrutivas e vingativas, agora o zodíaco afirma que eu sou uma pessoa metódica e encanada também. “A vida é um negócio sério, seríssimo, para todo capricorniano, e depende de muita disciplina, cálculo e clareza de metas”, dizem os especialistas.



OK. Vai ver é tudo verdade. Ou não. 0.0

Você já teve curiosidade de descobrir seu ascendente?

Ouvindo: Teatro Mágico
Lendo: Redação Publicitária

By Doutor Estranho

2 comentários:

Natália Vivianne Resende disse...

A D O R E I! tuuudo! até o título (tua cara!) Vc tá escrevendo mt bem! Dá gosto de ler! Mt diferende da época meio Florestan Fernandes... (rsrsrs) Deu vontade de escrever tb. Qqr hora dessas me habilito...
=***

Unknown disse...

Já tive curiosidade sim... até descobrir que meu ascendente é Touro (ou seja, MAIS orgulhoso, MAIS cabeça-dura, MAIS Maria-do-Bair.. ops, dramático, enfim... o cão chupando manga), mas não sei se isso diz muito de mim, sei lá... u.u"