quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tranquilidade e Revolta

E depois de muitas voltas é possível achar tranqüilidade. Mas aí você abre o jornal e fica revoltado com as coisas que acontecem aqui do lado e, às vezes, lá longe. Talvez ser idiossincrático aconteça somente quando você fica mais equilibrado. Ou não. 0.0

Enfim, quatro acontecimentos recentes que me deixaram revoltado, talvez por ser completamente impotente frente a eles:







Nos últimos dias você tem pensando em algum desses assuntos?
Ouvindo: Amy Wynehouse
Lendo: Sandman - Entes Queridos

By Doutor Estranho

3 comentários:

Tory Oliveira disse...

hoje um colega da Cásper disse que "a ministra do turismo se demitiu". fiquei pensando que pessoas assim são o futuro do jornalismo brasileiro :P

loveu.
:*

capostipite disse...

realmente, essas coisas acabam passando despercebido no dia-a-dia.

Unknown disse...

Bom, provavelmente vc já sabe o que eu penso disso (e vai chiar horrores no meu ouvido), mas é por essas e outras que não gosto de ver/ler jornais. Tá, eu sei que é importante o cidadão se manter informado e consciente do que acontece, mas sempre que faço isso acabo terrivelmente deprimido/revoltado... e para quê?