sábado, 22 de agosto de 2009

Evolução das Espécies

Quando eu ouvi No Doubt pela primeira vez a Gwen Stefani era assim:

Quando minha irmã começou a ouvir as músicas da Gwen ela já estava assim:


Quando eu ouvi as músicas da shakira pela primeira vez ela era assim:

Meu primo de 15 anos começou a ouvir as músicas da Shakira com ela assim:


Quando tinha 10 anos e meu pai me falava de mutantes eu pensava em pessoas assim:
Quando falo de mutantes para meu primo de 10 anos ele pensa em pessoas assim:

Talvez darwin explica essas...
E você, já entendeu a lógica da evolução das espécies?

Livro: Memorial de Maria Moura
Música: Mutantes - Mutantes
By Doutor Estranho

4 comentários:

Fabíola disse...

muito bom, já parei para pensar nisso...

Susy Freitas disse...

hahaha, o do mutantes foi impagável! XD

Anônimo disse...

Você conhece a BlogMao, comunidade dos blogs de Manaus no Orkut?

Se ainda não, conheça a comunidade e participe. É uma ótima forma de divulgar seu blog ao público de nossa cidade.

O endereço é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47004945

Até mais,

Rodrigo Araújo.

Unknown disse...

Se o "bitch-way-of-life" é o futuro, então eu quero involuir... depressa!