domingo, 24 de agosto de 2008

Segundas no Cine Vídeo

Na próxima segunda-feira (25/08), será exibido no Cine Vídeo Tarumã, às 12:30h, o filme “Onde os fracos não tem vez”. Nessa semana a temática será Oscar 2008. A novidade da sessão é a formação de um grupo de alunos e professores que após a exibição pretendem conversar sobre suas opiniões e impressões do filme.

Os envolvidos pretendem suscitar essas discussões toda segunda-feira, sempre após uma sessão do Cine Vídeo. Interessados, de qualquer curso ou departamento, serão bem vindos para juntar-se ao grupo. Só para constar; os demais filmes da semana serão “Juno” e “A Vida dos Outros”, exibidos respectivamente na quarta-feira e na sexta-feira da mesma semana.

O projeto Cine Vídeo Tarumã tem suas sessões realizadas no Auditório Rio Negro do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), Campus Universitário da Ufam.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização às 21:00, do dia 25.

Bom, no fim das contas só eu apareci ¬¬... Quem sabe na próxima segunda! Mas para não deixar vocês "na mão", deixo aqui o link para um curioso vídeo, no qual um radialista famoso de Manaus invade a Semma (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) para resolver "problemas" da vizinhança (o prédio da secretaria fica ao lado da emissora onde ele trabalha)!

> Invasão na Semma

Musica: Moulin Rouge Soundtrack

Livro: Palestina – Na Faixa de Gaza

By Doutor Estranho

4 comentários:

Unknown disse...

Não deveria estar comentando aqui....por que em teoria eu deveria estar no meio do rio Negro, em direção ao Rio Madeira rumo a Novo Aripuanã,mas perdi o barco, logo, terei de ir de avião....

Não importa, o que importa é que o que me levou a perder esse filmaço é que eu teria que partir para uma viagem surgida de última hora. Lógico que eu tomei o cuidado de avisar uma das professoras, que pelo visto não foi....

Mas sei lá....eu gosto de comentar filmes que eu não assisti...assim vale?

Unknown disse...

Acho que vi um cartaz desse projeto de cine-vídeo quando estive aí... Anyway,estamos fazendo algo parecido no seminário (ok, seminárioS)sobre teoria queer, a diferença - é claro - é que todos os filmes são temáticos (leskal)! ^^"

Quanto ao filme (esse citado), confesso que não me despertou muito interesse não... aliás, se for parar pra pensar, dos filmes indicados ao último oscar, acho que só Juno realmente chamou minha atenção. Estarei me tornando um inculto? o.ô

Unknown disse...

Ah, sim, quanto ao vídeo, cito a pérola de um grande amigo...

"ENQUANTO HÁ BARRACO, HÁ VIDA!!!"

Clayton disse...

Deveria ter tido uma discussão hoje, sobre o Juno, porque parece que só eu, na face da terra, gostei do filme. Tudo bem que só vi o começo.... mas foi um começo legal!!!

Puxa, não consigo abrir o vídeo da CBN aqui...

No mais, o Cine e Vídeo vai dar uma parada por causa do ar-condicionado (ausente) do auditório... Mas acho que as discussões de outros filmes devem ter!!!