terça-feira, 16 de setembro de 2008

Drops


- “Os homens são seres condicionados: tudo aquilo com o qual eles entram em contato torna-se imediatamente uma condição de sua existência.” Concordo plenamente com a Hannah Arendt.

Tudo que nos provoca reações boas ou más torna-se parte de nossas vidas. Nos acostumamos a tudo, incluindo a companhia de pessoas queridas. E mesmo sabendo que elas vão embora por bons motivos, a saudade sempre cria questionamentos. Para os amigos que já foram ou estão de mudança para longe: desejo sinceros votos de sucesso e tudo de bom! (E espero que não esqueçam de mim, ta? :P)

- Está começando hoje e segue até sexta-feira (19/09) a I Reunião Regional da Sociedade Brasileira de Sociologia, evento realizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Amazonas.

A reunião da SBS conta com conferências, mesas-redondas, grupos de trabalho, exposições, apresentação de painéis e apresentações culturais. Mais informações, no site do encontro.

- Dia 26 desse mês será realizado o About Us - Entretenimento a Favor da Sustentabilidade, festival de música que contará com Dave Matthews Band, Ben Harper, O Rappa, Vanessa da Mata e NX Zero.


O festival acontecerá no Hotel Tropical e os ingressos já podem ser adquiridos na loja da Fábrica de Eventos do Amazonas Shopping, por singelos 70,00 reais a pista, valor para estudantes!!! Anteriormente, li em matérias sobre o festival que a inteira seria esse valor, o que colocaria o ingresso estudantil em 35,00, um valor realmente camarada.

Para um festival que pretende conscientizar um amplo público sobre questões ambientais, os ingressos bem que poderiam ser mais acessíveis, não? Quanto ao valor do ingresso VIP, prefiro nem falar do absurdo ¬¬.

Bom, mas as atrações são muito boas. Para quem ainda não conhece:
Dave Matthews
Bem Harper
Vanessa da Mata

E você, o que te faz sentir mais saudades?

Livro – Maus
Música – Natiruts

By Doutor Estranho

4 comentários:

capostipite disse...

vou comprar o meu ingresso..:D
que bom que pelo menos com festas ainda é possivel mobilizar as pessoas sobre a eco-consciência..

Unknown disse...

Topico 1: boiando...
Topico 2: boiando...
Topico 3: boiando...

...

Respondendo à pergunta, achei uma caixa de fotos velhas... preciso continuar? ^^"

Unknown disse...

Hahahahhahha

Hilário essa de que fazer uma mega evento levando nomes da moda é possível concientizar alguém para alguma coisa.

Mas ficam os lucros...

Unknown disse...

*fazendo um